Binho
Binho
MFM
MFM
Voltar Publicada em 01/12/2020 | PRESIDENTE MÉDICI

Polícia Civil prende suposto traficante de Presidente Médici que foi buscar droga em Ji-Paraná de bicicleta


Todo esforço de um suposto traficante que foi buscar drogas na cidade de Ji-Paraná em uma bicicleta terminou em vão, graças a atuação do SEVIC de Presidente Médici. A prisão aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 01, no KM 20, da BR 364.

De acordo com a Polícia, há vários dias, o SEVIC da Polícia Civil ,em Presidente Médici, estava recebendo denúncias dando conta que um indivíduo, identificado como Joelson Matias, vulgo “Cebolinha”, estava comercializando entorpecente naquela cidade.

O denunciante também revelou que ele sempre buscava drogas em Ji-Paraná, utilizando uma bicicleta, para não levantar suspeitas.

Diante das graves denúncias, a equipe, coordenada pelo Delegado Dr. Henrique Mendonça Bittencourt, começou monitorar o suspeito e nesta manhã, acabou flagrando o criminoso transportando uma certa quantia de Crack.

Ao receber voz de parada, “Cebolinha”, ainda tentou uma fuga a pé, entrando em um matagal, mas ele foi rapidamente imobilizado e preso.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Top motos interno
Top motos interno

Publicidade
Ji-Ferro
Ji-Ferro
Gráfica Center
Gráfica Center
Inviolável
Inviolável