Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 24/03/2021 | SÃO FRANCISCO

Mais de 30 Kg de Pasta Base são apreendidas em São Francisco do Guaporé, durante ação em conjunto entre PM e PC


Em continuidade às ações de combate ao tráfico ilícito de drogas na região Central do Estado, nesta madruga de quarta-feira, dia 24, a Polícia apreendeu 33 tabletes de drogas do tipo "Pasta Base de Cocaína", pesando aproximadamente 30kg.

A apreensão aconteceu na cidade de São Francisco do Guaporé/RO, em uma operação integrada entre as forças da Polícia Civil de Presidente Médici, comandado pelo Delegado Henrique Mendonça Bittencourt, Policia Militar de Ji-Paraná, Rolim de Moura e São Francisco.

Duas pessoas foram presas e dois veículos apreendidos, sendo um Siena (Táxi) que funcionava como "batedouro" e um caminhao boiadeiro onde estava maior parte da droga. 

Estima-se que tal apreensão gere um prejuízo de aproximadamente R$ 900.000,00 (novecentos mil reais) ao crime organizado voltado para o tráfico ilegal de drogas, sem contar ainda os veículos apreendidos utilizados como instrumento para a prática e proveito do crime.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável