Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 10/09/2023 | SÃO FRANCISCO

Morre policial civil vítima de grave acidente na BR 429 em Seringuiras /RO


Uma tragédia abalou a comunidade de São Miguel do Guaporé na madrugada deste domingo, dia 10, quando um policial civil identificado como Willian Vieira de Menezes perdeu a vida em um grave acidente de trânsito, próximo ao Parque de Exposições, em Seringueiras. Outro policial civil, Vagner Estevão, e um familiar de um dos policiais também estavam no veículo e foram socorridos para o hospital local.

O acidente ocorreu nas primeiras horas da manhã, quando o veículo no qual os policiais estavam capotou após uma série de eventos infelizes. Segundo informações preliminares, o sinistro aconteceu em uma curva, onde o condutor tentou evitar uma colisão frontal com outro veículo que invadiu a pista. Após retornar à faixa de rolamento, um dos pneus estourou, resultando no capotamento fatal que tirou a vida do policial Willian Vieira de Menezes.

As autoridades locais estão investigando as circunstâncias exatas do acidente, incluindo a dinâmica da colisão que levou à tentativa de desvio e ao subsequente capotamento. A perda de um membro da corporação é sempre uma tragédia que abala toda a comunidade, e o policial Vagner Estevão e o familiar dos envolvidos no acidente também estão recebendo atendimento médico e apoio emocional.

A Polícia Civil, juntamente com as autoridades de trânsito, está empenhada em esclarecer os detalhes do acidente e garantir que todas as medidas apropriadas sejam tomadas. A comunidade de São Miguel do Guaporé e seus colegas policiais estão de luto pela perda do policial Willian Vieira de Menezes, que dedicou sua vida ao serviço público e à segurança da comunidade.

Fonte: Com informações do RotaComando

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável