Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 08/09/2023 | SÃO MIGUEL

Homem é condenado a 17 anos de prisão por homicídio e ocultação de cadáver em São Miguel, RO


Um homem foi condenado a 17 anos de prisão pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver em São Miguel do Guaporé (RO). O pai do réu também foi condenado e recebeu pena de quase 2 anos de reclusão pelo crime de coação. O caso aconteceu em julho de 2020 e foi julgado no início deste mês.

Segundo o Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO), o júri decidiu por maioria que o réu cometeu o homicídio por motivo fútil e com meio que dificultou a defesa da vítima, e ainda foi responsável pela ocultação do cadáver.

O caso aconteceu na zona rural da cidade e começou como um encontro casual. A vítima se encontrou com o acusado para discutir a compra de entorpecentes. Durante a conversa, a vítima alertou ao homem sobre uma ameaça à sua vida, mas o acusado interpretou mal o alerta e deu início a um confronto.

Depois que a discussão já havia sido apaziguada, quando a vítima estava indo embora em uma motocicleta, o réu a matou a tiros, impedindo qualquer chance de defesa. Em seguida, o homem escondeu o corpo, que ainda não foi localizado.

O pai do acusado, na tentativa de proteger o filho, coagiu uma testemunha importante para o caso e a ameaçou de morte. Ele também foi julgado e condenado.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável