Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 06/02/2024 | URUPÁ

Casal morador de São Miguel do Guaporé sofre grave acidente na RO 473 próximo de Urupá


Um casal morador da cidade de São Miguel do Guaporé (RO), sofreu um grave acidente na RO 473, aproximadamente 12 quilômetros da cidade de Urupá.

Segundo informações, o casal viajava para Porto Velho, onde o senhor Sebastião Benedito de 70 anos, acompanhava a esposa por nome de Lucila Dantas de Melo de 55 anos, que faz tratamento de um câncer na capital e passaria pelo o médico nesta segunda-feira.

Informações preliminares dão conta que a senhora Lucila condutora do veículo Fiat Siena, seguia pela rodovia, quando um motoqueiro vinha em sentido oposto e por motivos desconhecido invadiu a pista contrária, e para evitar um acidente frontal a mulher tentou desviar da moto mas acabou perdendo o controle do volante saindo da pista onde o carro percorreu aproximadamente 60/metros pela lateral da vegetação e tombando ao bater numa grande pedra.

Populares que passavam pelo o local prestaram os primeiros socorros as vítimas acionando uma ambulância do hospital municipal de Urupá  que com urgência levaram o casal para hospital.  

.A redação entrou em contato com o hospital de Urupá, e foi informado por um profissional de saúde que a senhora Lucila fraturou a clavícula e foi transferida para um hospital de Ji-Paraná.

O casal são evangélicos, membros da Igreja Assembleia de Deus de São Miguel do Guaporé. Um cooperador que acompahou o caso, informou que Deus deu um grande livramento ao irmãos, haja visto as proporções do acidente. 

Fonte: Correio do vale

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável