Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 19/02/2024 | URUPÁ

Homem sumido em Urupá (RO) é achado morto com corte no pescoço na área rural


Um homicídio doloso foi registrado em Urupá, Rondônia, na tarde desta sexta-feira (16). João Lacerda dos Santos, conhecido como Joãozinho, de 58 anos, desaparecido desde a última quarta-feira, foi assassinado enquanto circulava de motocicleta por uma estrada vicinal. O corpo permaneceu no local, fora da estrada, onde foi morto por pelo menos 48 horas.

Policiais militares foram acionados pela Polícia Civil local por volta de 11h, após receberem informações sobre o corpo na linha T2. Uma guarnição da PM e uma viatura da Polícia Civil se dirigiram ao local e confirmaram o fato. O corpo de João Lacerda estava caído ao lado de uma motocicleta, em meio ao capim, na entrada de uma propriedade rural sem residência.

Investigadores que apuram o crime relatam que João Lacerda apresentava um corte na garganta e uma perfuração no tórax. A equipe da Polícia Técnico-Científica (Politec) esteve no local, e após o trabalho pericial, o corpo foi liberado para a família e a funerária.

A Polícia Militar registrou a ocorrência de homicídio doloso na Delegacia de Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação do crime.

Fonte: Correio Central

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável