Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 04/03/2024 | VALE DO PARAÍSO

Motociclista morre após colisão com caminhonete da Energisa em Rondônia


No sábado, 02 de março, ocorreu um trágico acidente na zona rural de Vale do Paraíso. Por volta das 12h30, houve uma colisão frontal entre uma motocicleta e uma caminhonete Toyota Hilux branca, pertencente à empresa Energisa, no Km 34 da RO 470.

Infelizmente, Maciel Ferreira Lira, de 39 anos, o condutor da motocicleta Honda CG 125 Titan vermelha, morreu no local devido aos ferimentos resultantes do impacto. As autoridades policiais foram chamadas imediatamente, e a Patrulha da Polícia Militar encontrou Maciel caído no chão, sem sinais vitais.

Uma equipe do hospital municipal de Vale do Paraíso compareceu ao local, mas infelizmente não pôde salvar a vida de Maciel. A Polícia Científica foi acionada para iniciar os procedimentos periciais, e a funerária também foi chamada para remover o corpo e realizar os procedimentos fúnebres.

Durante as investigações, verificou-se que Maciel não estava portando documentos de identificação, e a motocicleta apresentava sinais de adulteração, incluindo uma placa feita à mão e um número de motor não registrado no DETRAN-RO. Diante disso, a motocicleta foi apreendida e levada à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) em Ouro Preto do Oeste.

O motorista da caminhonete, que estava a serviço da empresa Energisa no momento do acidente, foi conduzido à UNISP em Ouro Preto do Oeste para prestar esclarecimentos, juntamente com uma testemunha que estava presente. A Polícia Judiciária está investigando a dinâmica do acidente com base nas informações da perícia e das testemunhas para esclarecer as circunstâncias que levaram à fatalidade.

Fonte: Notícias urgente

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável