Dr. Arissa
Dr. Arissa
MFM
MFM
Vou de Car
Vou de Car
Voltar Publicada em 07/05/2021 | Variedades

ATÉ QUANDO TEREMOS TERROR CONTRA O HOMEM E MULHER DO CAMPO?

ATÉ QUANDO TEREMOS TERROR CONTRA O HOMEM E MULHER DO CAMPO? PODER EXECUTIVO, TOME MEDIDAS ENÉRGICAS PARA PROTEGER OS TRABALHADORES!

Escrito pelo Deputado Federal LÉO DE MORAES

Meus amigos, infelizmente tem ocorrido com mais frequência as invasões em fazendas e destruição de propriedades rurais no estado de Rondônia.

Ano passado tivemos dois policiais militares mortos por criminosos fortemente armados no distrito de Nova Mutum. Além disso, tivemos recentemente registros também em Chupinguaia e em uma fazenda a 190 km de Porto Velho. Ainda existem burburinhos sobre possiblidade de invasão também na BR-429.

Pedimos ao Poder público que proteja os trabalhadores do campo, precisamos de medidas enérgicas, não permitindo que grupos armados e organizados imponham o terror aos trabalhadores que colocam a comida em nossas mesas.

Esses movimentos são de pessoas fortemente armadas, preparados para guerrilha. Portanto, precisamos de ações de guerra e impor o que manda a constituição. Não podemos jamais permitir que estes desmandos ocorram, levando medo, pânico e insegurança para o campo.

Nossas Polícias são preparadas e competentes para agir no momento correto. Confiamos em todos. Eles precisam de comando para agir.



 

Pode ser uma imagem de ao ar livre e texto que diz "GUERRILHA ARMADA AMEAÇA INVADIR NOVAS FAZENDAS EM RONDÔNIA. MORAES LEO JÁ PASSOU DA HORA DE DAR UM BASTA NESTES INVASORES DE TERRAS!"

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Top motos interno
Top motos interno
Publicidade
Ji-Ferro
Ji-Ferro
Posto Perfil
Posto Perfil
ALE
ALE
Inviolável
Inviolável