Dr. Arissa
Dr. Arissa
MFM
MFM
Vou de Car
Vou de Car
Voltar Publicada em 13/10/2021 | Variedades

Começam as inscrições para o concurso da Defensoria Pública de Rondônia


O mais novo concurso da Defensoria Pública de Rondônia abre o período de inscrições nesta quarta-feira (13), seguindo até o dia 26 de novembro São oferecidas 15 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva para os cargos de técnico, analista e oficial de diligência, e os salários variam de R$ 2.245,48 a R$ 4.260,66.

O concurso público será executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

O edital prevê vagas para ampla concorrência e cadastro de reserva, de acordo com os cargos relacionados no documento.

Para nível superior há vagas para os cargos de analista jurídico, em assistência social, em contabilidade, em engenharia civil, em jornalismo, em programação, em psicologia, e em redes e comunicação de dados.

Já para o nível médio as vagas são para os cargos de oficial de diligência, técnico administrativo, técnico em contabilidade e técnico em informática.

 

CLIQUE AQUI E CONFIRA O EDITAL
 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Top motos interno
Top motos interno
Publicidade
Ji-Ferro
Ji-Ferro
Inviolável
Inviolável
Posto Perfil
Posto Perfil
ALE
ALE