Na tarde deste domingo de Páscoa, o Empresário e Pecuarista Bruno Scheid, com apoio dos amigos SGT Léo Ferreira e a esposa Rhamayana Brum, SGT Luiz, Fábio Gonçalves, João Guilherme e Diego Aleksei, levaram a felicidade para mais de mil e quinhentas crianças, em Ji-Paraná. A ação voluntária garantiu que as crianças mais carentes tivessem um momento de alegria neste período em que o Coronavírus afetou drasticamente a vida de todos.
Os chocolates foram distribuídos nos bairros Rondon 1, Capelasso, Habitar Brasil, Novo Horizonte e Bosque dos Ipês I e II.
Para Bruno Scheid, a época da Páscoa é marcada de forma simbólica pelo coelho com seus ovos de chocolate e a espera pelos doces faz parte do imaginário infantil. Juntando isso à educação, cidadania e solidariedade, surgiu a ideia da Páscoa Solidária em Ji-Paraná. Com esta iniciativa, mais de mil crianças tiveram a surpresa de receber chocolates nesta data tão especial. “Ficamos muito gratos e felizes por contar com este apoio. Tenham certeza que são ações como estas que contribuem para tornar melhor a vida das pessoas, pois mais que os chocolates, vale a atitude de fazer algo pelo semelhante. Nosso muito obrigado”, frisou o pecuarista.
“Hoje vimos mais de mil e quinhentos sorrisos é esse o verdadeiro motivo de estarmos mais que unidos. Com certeza foi uma Páscoa completamente diferente para essas crianças”, disse emocionado o empresário e pecuarista Bruno Scheid a oficial. Ele contou ainda que as ações solidárias acontecerão não só em Ji-Paraná, mas também nas cidades vizinhas. Lamacenta a falta de ação do poder público principalmente com às pessoas que estão em situação de fome, é muito importante garantir a dignidade humana num momento tão difícil como está.
O que tiver ao meu alcance e da minha família será feito com o apoio dos meus amigos, ninguém faz nada sozinho.
Já o Sargento da PM, Léo Ferreira destacou que a Páscoa Solidária proporcionou às crianças momentos de gratidão. “Estamos passando por um momento muito difícil para todos, onde a solidariedade e amor ao próximo tem sido muito importante para juntos passarmos por essa pandemia e por isso tomamos a iniciativa da Páscoa Solidária”, frisou.
ASSISTA AO VÍDEO:
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.