Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 31/08/2021 | Variedades

Qual melhor e-mail grátis?


Qual melhor e-mail grátis?

Blocos De Email Na Superfície Cinza

Você quer saber qual é o melhor e-mail grátis? Então veio ao lugar certo! Hoje em dia existe uma grande variedade de e-mails diferentes, então nesse conteúdo mostraremos um pouco mais sobre as melhores opções de e-mails gratuitos!

Portanto, caso tenha se interessado por esse assunto e queira saber quais são os melhores e-mails, basta continuar lendo esse conteúdo!

Qual melhor e-mail grátis?

Foto profissional grátis de afirmativo, aluno, aparelho

 

Atualmente, muitas pessoas acreditam que o e-mail está “morto", pois, há diversas outras plataformas de comunicação, como o WhatsApp, por exemplo. Mesmo assim, o e-mail ainda é muito utilizado hoje em dia e necessário para realizar diversos processos.

Afinal, você precisa de uma conta de e-mail por diversos motivos, seja para registrar-se em um site, comprar alguma coisa online ou para enviar algum projeto para a empresa onde trabalha. Sem dúvida, o e-mail está presente em nosso dia a dia e precisamos dele.

Como dito antes, existe uma série de e-mails diferentes, desde os gratuitos até os pagos. Há muitas contas de e-mail grátis disponíveis, porém, tem algumas diferenças entre elas, confira a seguir os melhores e-mails grátis para você escolher!

Outlook

Antigamente conhecido como Hotmail, o Outlook é um serviço de e-mail oferecido pela Microsoft e é completamente grátis. Com esse serviço, você obtém uma série de recursos para utilizar, além de possuir 15 GB de armazenamento e uma interface limpa.

Se você está em busca do melhor e-mail grátis, o Outlook é uma ótima opção, pois também permite que você se conecte com outros serviços, como por exemplo:

  • Skype;
  • Facebook;
  • PowerPoint;
  • PayPal;
  • Entre outros softwares de gerenciamento de tarefas.

Caso você tenha um Windows PC, o Outlook já vem pré-instalado, dessa forma, você só precisa abrir o app e criar a sua conta.

Gmail

Assim como o Outlook, o Gmail é também um dos provedores de e-mail mais utilizados, por volta de 2018, o Gmail contava com cerca de 1,5 bilhões de usuários. Gmail significa Google Mail e, por se tratar de ser um serviço do Google, ele oferece uma série de recursos.

Um dos pontos positivos do Gmail é a sua interface, sendo mais simples de usar, em comparação com outras contas de e-mail grátis. Dessa forma, não é surpresa que esse seja a conta de e-mail mais utilizado até hoje.

Além disso, o Gmail também permite que o usuário crie quantas contas de e-mail quiser, sem pagar nada. E, assim como o Outlook, cada conta vem com 15 GB de armazenamento grátis.

Yahoo! Mail

O Yahoo Mail é, sem dúvida, um dos serviços mais antigos de e-mail. Apesar de não ser tão usado hoje em dia, ainda é uma boa opção para quem busca um serviço de e-mail grátis e que ofereça recursos interessantes.

Um dos pontos mais fortes em relação a esse serviço, é que o Yahoo Mail oferece ao usuário 1 TB de armazenamento. Sendo um dos provedores de e-mail gratuito com o maior espaço de armazenamento disponível, ideal para quem precisa de muito espaço.

Dessa forma, você pode armazenar em sua conta inúmeros e-mails. Além disso, o provedor também é bem simples e fácil de usar, em outros aspectos não é muito diferente dos outros serviços de e-mail gratuitos.

GMX Mail

A GMX é um dos serviços de e-mail mais antigos que existe, surgindo por volta de 1997. Embora não seja tão popular, esse provedor também é uma boa opção, pois fornece 65 GB de armazenamento grátis e ainda permite que o usuário envie ficheiros de 50 GB.

No entanto, o provedor possui acesso a quaisquer dados compartilhados por meio do GMX.

Proton Mail

Em comparação com todas as opções anteriores, o Proton Mail é um dos serviços de e-mail gratuito mais seguro que existe. Isso porque, ele usa criptografia para proteger os seus dados, mesmo que alguém tentar acessar os seus e-mails, não irá conseguir!

O Proton Mail também oferece uma série de recursos úteis e interessantes para o usuário, além de uma interface limpa, facilitando o seu uso. Outro ponto positivo, é que o usuário tem a opção de escolher dois nomes de domínios diferentes, ao criar um e-mail.

Conclusão

Em suma, agora você poderá escolher o melhor e-mail grátis para você criar a sua conta! Cada uma dessas opções possuem pontos positivos e negativos, basta considerar o que é mais útil para você e as suas necessidades.

E não esqueça de deixar o seu comentário, caso tenha gostado do conteúdo ou ainda tenha alguma dúvida!

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável