MFM
MFM
Vou de Car
Vou de Car
Voltar Publicada em 12/11/2021 | JARU

Em Jaru homem enfurecido joga gasolina em estabelecimento e ameaça tacar fogo em tudo e matar o proprietário


Segundo informações um homem ainda não identificado gerou uma grande confusão que por pouco não resultou em tragédia, na manhã desta sexta-feira (12), em um comércio no Jardim dos Estados.

O proprietário do estabelecimento que fica localizado em frente à Escola Menézio de Victo, relatou que assim que abriu seu comercio atendeu um homem que já demonstrava estar alterado, e este pediu um cigarro, o comerciante lhe atendeu e vendeu o cigarro, logo em seguida o homem dormiu ao lado de fora do estabelecimento sentado em uma cadeira do comercio, sendo alertado pelo  proprietário do estabelecimento de que ele não poderia dormir ali, o que deixou o acusado bem estressado, o qual já começou a fazer ameaças. Diante disso o comerciante chamou a polícia que conversou com ele, porém não o levaram dali, somente o direcionaram para fora do local.

Minutos depois o homem retornou ainda mais enfurecido e com um galão de gasolina, espalhou o produto pelo comercio, quebrou com suas próprias mãos a tampa de vidro de um freezer e ameaçou matar o proprietário do local e atear fogo em tudo, o dono do local teve que se retirar e esconder na parte de traz do comercio, para não ser atacado pelo indivíduo.

A Polícia foi novamente acionada e desta vez prendeu o elemento, o encaminhando a Unisp para tomar as medidas cabíveis.

Fonte: Jaruonline

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Top motos interno
Top motos interno
Publicidade
Ji-Ferro
Ji-Ferro
Inviolável
Inviolável