Dr. Arissa
Dr. Arissa
Binho
Binho
Vou de Car
Vou de Car
Voltar Publicada em 03/04/2021 | Política

A SAGA DE MAL A PIOR II - Prefeito Isau Fonseca gasta verba Federal do COVID que deveria estruturar a saúde pública em folha de pagamento e gratificações


Em tempos de tecnologia onde é possível checar informações de interesses Público, está cada dia mais difícil políticos sustentarem suas mentiras com intuito de enganar a população.

 No último dia 30, o Prefeito Isaú Raimundo da Fonseca em tom forte, ríspido que mais parece um teatro de mal gosto, disse nos meios de comunicação que não recebeu "nem um centavo do Governo Federal".

O site comando 190 vendo todo este descaramento do Prefeito Municipal, foi em busca da verdade dos fatos. Em consulta nominal no portal da transparência da União, foi constatado que só a Prefeitura de Ji-Paraná recebeu mais de R$ 26 milhõese também foram pagos em benefício direto ao cidadão através de auxílios, mais de R$ 4 milhões, conforme imagem abaixo:

Ao checar o portal da transparência do Município de Ji-Paraná, constatou-se que, ao invés do Prefeito Isau Fonseca ter usado o dinheiro para investir no combate a Pandemia, na estruturação do hospital Municipal, na compra de insumos e em medicamentos para o covid, gastou todo o recurso nas folhas de pagamento  usando a  rubrica média e alta complexidade (MAC), pagando uma série de gratificações através de GIFPE - COVID-19 (Medico Lei 3374/21 rev.3354/20 ), inclusive a membros de sua família empregados no hospital Municipal e  deixando a saúde pública jogada a própria sorte, com números crescentes de mortes diárias, alegando descaradamente que a Prefeitura não tem dinheiro.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Top motos interno
Top motos interno
Publicidade
Ji-Ferro
Ji-Ferro
Inviolável
Inviolável
Posto Perfil
Posto Perfil
Gráfica Center
Gráfica Center