Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 07/05/2022 | Política

Aliança de Marcos Rogério com Expedito Júnior causa mal estar entre bolsonaristas em Rondônia


A provável indicação da pré-candidatura do ex-senador Expedito Júnior na futura chapa do senador Marcos Rogério pelo PL causou repercussão negativa entre os grupos bolsonaristas em Rondônia. Expedito não é simpatizante do presidente da República e já criticou a postura de Bolsonaro em relação a condução de políticas públicas durante a pandemia do Coronavírus. Em um dos núcleos de apoio a Bolsonaro, Marcos Rogério é chamado de “traidor da Direita” por ter rejeitado o nome do pecuarista Jaime Bagatolli, que está filiado ao PL e reconhecido pelos bolsonaristas como verdadeiro baluarte da Direita no Cone Sul de Rondônia.

O PSD, que não quer fechar com o PL para evitar um racha com candidatos alinhados com Lula, a exemplo do Amazonas, está convidando militantes e simpatizantes para o encontro marcado pelo senador Marcos Rogério no próximo sábado, 14, em Ji-Paraná.

Nesse evento, Marcos Rogério quer filiar prefeitos, vereadores e apresentar Expedito Júnior, filiado ao PSD, como seu futuro candidato ao Senado.“… Ontem vi aqui nos grupos de Porto Velho que esse fechamento não foi bem aceito pelos bolsonaristas”, disse um simpatizante do presidente ao falar da aliança Marcos Rogério com Expedito. “Marcos Rogério nunca foi de direita, apenas um oportunista, representa apenas o interesse de grupos”, disse outra internauta.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável