MFM
MFM
Vou de Car
Vou de Car
Voltar Publicada em 13/05/2022 | Política

Apresentador do Chumbo Grosso Anderson de Mattos confirma que é pré-candidato a Deputado Estadual


Na semana passada, o polêmico apresentador do Programa Chumbo Grosso, Anderson de Mattos, anunciou sua pré-candidatura à Deputado Estadual. O apresentador é filho do pioneiro de Ji-Paraná, Chico da Mata, e se tornou muito conhecido pelo seu brilhante trabalho que desempenha há quase 20 anos em Ji-Paraná, sempre levando a informação verdadeira para dentro dos lares jiparanaenses.

Anderson de Mattos nasceu em Ji-Paraná, no extinto hospital santa Mônica. Estudou nas escolas Aluízio Ferreira e JK e desde seus 17 anos trabalha na área da comunicação, passando pela Rádio Alvorada, Ji-Paraná e Itapirema. Começou sua carreira na televisão no canal SBT e já passou pela Rede TV e Band. Atualmente, está à frente do Programa Chumbo Grosso, no canal Sic TV, líder de audiência local. “Decidi entrar para a política através de um convite feito pelo próprio Ivo Cassol, em uma conversa formal. Um com o nome do tamanho do Cassol ver que temos potencial na política nos deixa muito honrado”, falou o apresentador.

Anderson ficou conhecido no seu programa pelas polêmicas e constantes cobranças ao prefeito e outros políticos do estado. “Gostaria muito de deixar algo importante na minha cidade e no meu estado e quero mostrar que se tiver coragem pra brigar com quem seja dar pra fazer, se um dia tivesse esse privilégio de ter um cargo político seria um fiscal diferente de tudo que Rondônia já viu”, finalizou.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Top motos interno
Top motos interno
Publicidade
Ji-Ferro
Ji-Ferro
ALE
ALE
Inviolável
Inviolável