MFM
MFM
Vou de Car
Vou de Car
Voltar Publicada em 09/06/2022 | Política

Áudios vazados mostram desespero do Prefeito Isaú Fonseca e de seu filho, Vereador Welinton Negão


Como diz o velho ditado: “O fruto não cai longe do pé”. Recentemente, vários áudios que vazaram misteriosamente e que estão viralizando nas redes sociais, revelam a ditadura do Prefeito de Ji-Paraná, Isaú Fonseca e também de seu filho, o Vereador e Presidente da Câmara Municipal, Welinton Negão ou “Welinton Goes”, estão implantando na cabeça dos portariados municipais.

Em um dos áudios, que ainda não foi possível saber as datas que foram gravados e foram expostos no perfil do instagran “FISCAL DO MEU PRETO”, o Prefeito Isaú Fonseca, em tom bastante ameaçador, exige que seus portariados compartilhem e curtem suas publicações no facebook, sob ameaças de exoneração. Ouça:

Faltando apenas alguns meses para as eleições estaduais e já lançando seu filho, Vereador Welinton Negão, como pré-candidato a Deputado Estadual, o Prefeito Isaú Fonseca não mede esforço em usar a máquina pública em seu favor e, em tom desesperador, exigem que seus 1.195 portariados ajudem na divulgação das mídias sociais.

Como comprova no áudio abaixo, o Vereador Welinton Negão, entra na “pilha” do pai e lança sua linha ditatorial, fazendo as mesmas exigências do pai, no mesmo tom ameaçador. Ouça:


Sempre que algum cidadão faz algum comentário negativo nas publicações, ele é açoitado pelas chuvas de comentários dos portariados, onde tentam denegrir a imagem do cidadão e parabenizar tanto o Prefeito Isaú, como seu filho, o Vereador Welinton Negão.

Até o Chefe de Gabinete, Nei Goes, que é ex-cunhado do Prefeito Isaú Fonseca e tio do Vereador Welinton Negão, entrou na dança e mandou um audio exigindo mais participação dos secretários municipais nas divulgações das redes sociais. Ouça:


Para os especialistas em política, esta ação não é ilegal, más é imoral, pois é uma compra de votos declarada.

Enquanto nossas autoridades políticas estão preocupadas na campana eleitoral deste ano, funcionários da Câmara Municipal usam e abusam do poder econômico. Durante a noite desta quarta-feira, dia 08, um veículo oficial da Câmara dos Vereadores foi flagrado estacionado na frente de uma academia em Ji-Paraná. A foto foi divulgada no perfil do Instagran “Fiscal do Meu Preto”.
 

A folha do pagamento dos portariados de Ji-Paraná, ultrapassam a casa dos R$ 3 mihões por mês. (CLIQUE AQUI E RELEMBRE A MATÉRIA)

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Top motos interno
Top motos interno
Publicidade
Ji-Ferro
Ji-Ferro
Inviolável
Inviolável