MFM
MFM
Vou de Car
Vou de Car
Voltar Publicada em 21/06/2022 | Política

BRIGA PARA SER O 'PAI DA CRIANÇA' – Políticos usam restauração de rua como palco político e vídeo viraliza nas redes sociais


Após mais de 30 anos arriscando as próprias vidas para entrar em suas casas, os moradores do final da rua Cedro finalmente foram agraciados com a reparação da rua. Entre os vários discursos de políticos que acabaram se aproveitando da situação de risco dos moradores, destacou, novamente, o Prefeito Isaú Fonseca e seu filho, Welinton Negão ou “Weliton Goes”, que também é Vereador de Ji-Paraná.

No vídeo, produzido pela própria prefeitura, o Prefeito Isaú Fonseca e seu filho, Welinton Negão, assumem totalmente as obras naquele trecho. “Aqui é Prefeitura Municipal que está fazendo e Governo do Estado de Rondônia. Então, deixo bem claro para nossa população”, afirmou o Prefeito.

Já o Vereador Welinton Negão, pegou carona no colo de seu pai e também afirmou que a obra foi um pedido seu. “É um pedido nosso, prefeito, estar realizando esse sonho destes moradores”, afirmou o Vereador.

Com um discurso paralelo e idêntico, o Vereador Bruno Carvalho, que sempre residiu no bairro Jorge Teixeira, assumiu que a restauração da rua foi um pedido dele em parceria com o Deputado Laerte Gomes.

O discurso mais coerente foi do Deputado Laerte Gomes. Em sua produção, o Deputado afirma que o Vereador Bruno Carvalho fez o pedido e ele destinou mais de R$ 1 milhão de verbas para a concretização da obra.

No final da história quem sofre é a população, pois fica no meio de uma disputa eleitoreira, onde precisam esperar somente o ANO ELEITORAL para ver alguma coisa sendo feita. Infelizmente, essa é a realidade do nosso atual cenário político.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Top motos interno
Top motos interno

Publicidade
Ji-Ferro
Ji-Ferro
Inviolável
Inviolável