O ex-deputado Carlos Magno foi barrado na convenção do Podemos e deverá ficar fora das eleições deste ano. Ele insistiu na candidatura a deputado estadual, mas os três parlamentares da nominata – Alan Queiroz, Cassia Muleta e Dr. Neidson – ameaçaram abandonar o Podemos e ficarem sem mandato do que dar a vaga ao ex-parlamentar.
Desde a sua filiação ao partido, Magno sabia que não poderia ser candidato a estadual, mas ele preferiu arriscar e acreditar na complacência dos colegas de legenda. “O acordo com o Léo Moraes é de que o Carlos Magno se quiser pode vir a deputado federal”, dizia o deputado Alan Queiroz em grupos de Watts, quando indagado sobre as reuniões do ex-deputado onde ele dizia ser futuro candidato a estadual.
Como a nominata de federal já foi fechada no Podemos, e a ata encaminhada ao TRE, Magno pode ficar fora da disputa em 2022.
Fonte: Rondoniagora
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.