Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 10/08/2022 | Variedades

Sargento Luiz do Raio lança sua pré-candidatura para Deputado Estadual por Rondônia


Morador de Ji-Paraná há mais de 30 anos, o Sargento da Polícia Militar, Fernando Luiz Santana, popularmente conhecido como "Sargento Luiz do Raio", anunciou, recentemente em suas redes sociais, sua pré-candidatura à Deputado Estadual.

"É com muito orgulho que anuncio oficialmente minha pré-candidatura a Deputado Estadual do Estado de Rondônia. A decisão se deu após muitas orações e a aceitação de minha família, somada com o apoio de familiares e amigos."

E ainda continuou: "Foram anos me dedicando exclusivamente em prol da segurança da nossa sociedade e também para a melhoria de vida dos cidadãos de bem. Hoje, posso dizer que estou preparado para dar esse novo passo rumo à Assembleia Legislativa".

BIOGRAFIA

Nascido em 1977, na capital do Paraná, Curitiba, Fernando Luiz Santana, mudou-se para Rondônia aos 05 anos de idade, onde sua família residiu em várias cidades do Estado, sendo que sua adolescência foi vivida no município de Urupá/RO, entre os anos de anos de 1991 a 1996.

Após vários anos, mudou-se para Ji-Paraná onde reside até os dias atuais. Já foi frentista de posto, balconista, auxiliar de serviços gerais de supermercado e vigilante. Ingressou nas fileiras da corporação aos 28 anos de idade, em meados do ano de 2006.

Desde então, realizou grandes apreensões, inclusive, algumas se tornando destaque nacional.

Atualmente, está na frente do Pelotão de Força Tática do 2º Batalhão, com sede em Ji-Paraná, a Guarnição que foi popularmente chamada de “GUARNIÇÃO DO RAIO”.

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável