Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 18/05/2022 | Política

VALE TUDO: Ex-petistas Ribamar Araújo e Jurandir Bengala se aliam a Bolsonaro nas eleições

Tentando sobrevivência política, deputado estadual e vereador de Porto Velho saem da esquerda para direita

(POR RONDONIAOVIVO) Incoerência? Vira-casaca? Mudança de rumos? Existem várias palavras que podem resumir a atitude dos ex-petistas “raiz” Ribamar Araújo e Jurandir Bengala, que estiveram em um evento do Partido Liberal (PL), no último sábado (14), em Ji-Paraná.

Na oportunidade, os antigos membros da esquerda posaram em uma foto com os seus novos amigos (e aliados) da direita: Magno Malta (ex-senador pelo Espírito Santo e pastor) e Marcos Rogério (senador e pré-candidato ao Governo do Estado).

O motivo? Segundo uma pessoa que atua nos bastidores da política rondoniense seria para se manterem na política e vivos para o eleitor.

“Quem votou neles, votou porquê eram do PT, da esquerda. O diferente, a mudança. Agora, quem mudou foram eles. E de maneira radical, um giro de 360 graus. O motivo é que o bolsonarismo é forte em Rondônia, enquanto os membros da esquerda sofrem preconceitos, ataques. Então, eles preferiram mudar de lado para ver se continuam em seus cargos”.

Até o momento, nem Ribamar Araújo nem Jurandir Bengala se pronunciaram sobre as fotos que estão circulando nas redes sociais e grupos de WhatsApp.

Fonte: Rondoniaovivo

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável