MFM
MFM
Vou de Car
Vou de Car
Voltar Publicada em 04/12/2021 | Política

VERGONHA – Prefeitura Municipal de Ji-Paraná joga entulho de cemitério no meio da rua Vicente Sabará


Parece até história contada por pescadores, mas o Prefeito de Ji-Paraná Isaú Fonseca, conseguiu ultrapassar todos os limites do absurdo, mandando jogar todo o material que foi recolhido durante a limpeza do Cemitério da Saudade no meio da rua Vicente Sabará, no bairro São Francisco, 2º Distrito de Ji-Paraná. O caso está sendo repercutido nacionalmente e já virou meme em algumas redes sociais.

Populares tentaram impedir que as caçambas da Prefeitura jogassem o lixo do cemitério na rua, porém não conseguiram.

Após receber a denúncia, o Vereador Bruno Carvalho foi até ao local e constatou o crime ambiental. “Isto é uma vergonha, isso é um crime ambiental. Amanhã mesmo estarei tomando providências e fazendo uma denúncia no MP”, falou o vereador.

“Eu cheguei a ligar para a Secretária do Meio Ambiente e fiz a cientifiquei daquele absurdo. Eu ainda falei que iria ligar para a Polícia, mas ela pouco se importou. É um absurdo o que estão fazendo em nosso município”, comentou o Vereador Bruno Carvalho.

O Vereador que representa o bairro São Francisco, NIM BARROSO, também foi procurado pela redação do site, mas até o momento não retornou o contato.

Uma moradora falou à imprensa que na semana passada, seu cachorro chegou em casa carregando um osso, segundo ela, humano.

Além de restos de lixo de cemitério, no meio do entulho também é possível encontrar  coroas de flores e até pedaços de caixões.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Top motos interno
Top motos interno

Publicidade
Ji-Ferro
Ji-Ferro
Inviolável
Inviolável
ALE
ALE