MFM
MFM
Vou de Car
Vou de Car
Voltar Publicada em 04/11/2021 | Política

VIROU A CASACA – Vereador NIM BARROSO não resiste às supostas tentações e se une à base do Prefeito


Na manhã desta quarta-feira, dia 03, os jiparanaenses foram surpreendidos por uma postagem no perfil do Prefeito Isaú Fonseca, informando que o Vereador Nim Barroso, líder da oposição e um dos “quartetos” que defendiam os interesses da população, havia mudado de lado. Na postagem, o Prefeito Isaú Fonseca falou que recebeu em seu gabinete, o Vereador Nim Barroso, que propôs uma aliança e passou a integrar a base aliada.

O presidente da Câmara, Welinton Fonseca, os vereadores Elvis Gomes, Lorenil Gomes e Juscelia Dallapicola e o titular da Semad, Jônatas França, também participaram da reunião.

Até o momento, só três vereadores fazem parte da bancada da oposição. Nas redes sociais, o Vereador Nim Barroso foi duramente criticado, pois ninguém entendeu o motivo dele ter mudado de lado. Desde o início de seu mandato, o Vereador sempre foi a oposição e chegou a participar das eleições da mesa diretora da Câmara Municipal de Ji-Paraná.

Nim Barroso encabeçava o “quarteto” dos Vereadores que mais fiscaliza as ações do Prefeito de Ji-Paraná.

A assessoria do Vereador Nim Barroso foi procurada pela redação do site comando190 para saber o motivo da tão repentina mudança de lado e se houve algum tipo de acordo político, mas até o fechamento desta matéria, não conseguiu nenhum tipo de contato.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Top motos interno
Top motos interno

Publicidade
Ji-Ferro
Ji-Ferro
ALE
ALE
Inviolável
Inviolável