Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 17/05/2022 | Variedades

App para condomínio é febre entre síndicos e moradores


Nos dias atuais é difícil encontrar pessoas que não se beneficiam de tecnologias modernas para facilitar seus processos do dia a dia.

Aplicativos de bancos, aplicativos para solicitar transporte, conversar com outras pessoas, consumir conteúdo, e muito mais.

Com o desenvolvimento de plataformas digitais é fácil dizer que a tecnologia é uma grande aliada não só da vida pessoal, como da vida profissional de muitos trabalhadores atualmente.

Um exemplo disso são os aplicativos para gestão de condomínios, que se tornaram uma febre entre síndicos e moradores.

Aplicativo para gestão de condomínios
A popularidade de aplicativos e plataformas digitais aumentou ainda mais com a pandemia em 2020, isso porque, internautas buscavam opções práticas para manterem suas atividades diárias mesmo durante o isolamento social.

Contudo, plataformas para gestão de condomínios, já existiam antes da pandemia e já ajudavam síndicos e administradoras de condomínios a trabalharem de forma mais rápida e eficiente.

Um aplicativo cumpre com diversas funções em ordem de deixar a vida do gestor e do morador do condomínio mais fácil.

Um exemplo disso é o sistema para gestão de condomínios uCondo que oferece as seguintes vantagens:

  • Processos financeiros automatizados: o gestor de condomínios não precisa mais perder tempo calculando gastos manualmente, porque o sistema gera relatórios de forma automática;
  • Envio de cobrança: o sistema uCondo envia de forma automática as cobranças aos condôminos dividindo os gastos do condomínio de forma inteligente e precisa;
  • Comunicação assertiva: plataforma para enviar comunicados aos condôminos, realizar enquetes, agendar reservas de áreas comuns e abrir chamados com solicitações, reclamações e etc.;
  • Transparência da gestão: o balancete do condomínio está disponível em tempo real para moradores;
  • Diminuição da inadimplência: os recursos de gestão de inadimplência ajudam a acompanhar acordos, cobranças, e muito mais;

Além disso, o aplicativo uCondo também possui um aplicativo para celular intuitivo e fácil de usar.

O que é a uCondo?
A empresa nasceu no mercado de condomínios com a seguinte proposta: ser o sistema  para gestão de condomínios mais completo e funcional do mercado.

Desde seu lançamento, em 2015, já conquistou mais de 200 mil clientes e atende mais de 2 mil condomínios em todo o Brasil.

Seu aplicativo se destaca por oferecer uma experiência completa para gestores e moradores, centralizando a comunicação, o financeiro e a organização do condomínio em um único aplicativo.

Mas a empresa se preocupa em entregar mais do que seu aplicativo completo, por isso, oferece um atendimento personalizado para seus clientes, com um time de suporte especializado pronto para atender clientes e ajudar a tirar dúvidas.

O gestor que optar pelo sistema  uCondo, vai ganhar um treinamento para aprender a utilizar a plataforma, além de contar com todos os novos recursos do aplicativo.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável