Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 17/05/2022 | Variedades

Bayern entra na corrida por Ousmane Dembélé


Como relatado pela Sky Sports, o atacante Ousmane Dembélé, do Barcelona, encontrou um novo admirador alemão, o Bayern de Munique. O francês está nos dois últimos meses de seu contrato com o Barça, e as conversas sobre uma renovação estão em andamento depois de ter chegado a um impasse por meses. 

Entretanto, um acordo ainda está por ser finalizado. De fato, os relatórios indicam que o Barça está cada vez mais preocupado com a situação, pois as conversações pararam devido ao agente do jogador, que está exigindo um bônus de assinatura.

Alertado pela situação, o Bayern Munique planeja agora entrar em negociações com Dembélé na próxima janela de transferência. O gigante alemão está prestes a perder Robert Lewandowski que, curiosamente, pode assinar com o Barça.

Eles estão em busca de possíveis substitutos para o atacante de 33 anos, com ligações com o atacante Sadio Mané, do Liverpool, a quem já entraram em contato. Além disso, o clube também está em busca da estrela do Ajax, Sebastien Haller, e do Atlético de Madri, João Felix.

Ao mesmo tempo, informes afirmam que o Bayern de Munique também adicionou Ousmane Dembélé à sua lista de possíveis substitutos. O vencedor da Copa do Mundo de 2018 já está familiarizado com a Bundesliga, tendo desfrutado de uma impressionante campanha 2016/17 com o Borussia Dortmund antes de ir para o Barcelona.

O campeão da Bundesliga não é o único clube interessado em Dembélé, já que o PSG também mostrou que está disposto a ‘lutar’ pelo francês. Com as negociações não progredindo com seu representante, o Barça corre o risco de perder seu valioso jogador no final da temporada.

Após perder quase toda a primeira metade da campanha de 2021/22, Dembélé tem estado em boa forma na segunda metade da temporada. O atacante, de 25 anos, tem um gol e 13 assistências em 20 partidas da La Liga, liderando a tabela de assistências. Resta saber se uma prorrogação será assinada nos próximos dias ou se Dembélé acabará voltando à Alemanha ao se juntar ao Bayern de Munique.

Muitos fãs do jogador e torcedores do Barça aguardam ansiosos para saber dos próximos passos de Dembélé, já que o francês é um jogador importante para o clube espanhol, e que sempre está proporcionando novas chances com as apostas online, uma das principais modalidades do universo iGaming.
 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável