Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 14/06/2022 | Variedades

Marcelo se despede do Real Madrid

O lateral esquerdo encerrou sua trajetória no clube merengue na manhã desta segunda-feira (13).

Nesta segunda-feira (13), o lateral esquerdo Marcelo encerrou oficialmente a sua história no Real Madrid. O clube espanhol realizou um evento de despedida para o brasileiro no Estádio Santiago Bernabéu, um dos maiores palcos do futebol mundial. O atleta também participou de uma entrevista coletiva.

Marcelo, que iniciou sua vida profissional na equipe do Fluminense, se transferiu para o Real Madrid em 2008, após uma grande atuação no Campeonato Brasileiro. Em Madrid, o lateral construiu uma carreira inesquecível e se tornou o maior campeão da história do clube merengue, com um total de 25 títulos na conta. A última taça que Marcelo conquistou com o time foi a da Champions League, a 14ª da história do Real.

Devido à sua habilidade e agilidade, o ex-camisa 12 foi por muitos anos o titular absoluto do time espanhol e foi peça fundamental no elenco ao lado de outros grandes craques, como Cristiano Ronaldo, Ozil, Sérgio Ramos e Casillas. No entanto, nos últimos tempos, ele perdeu espaço no time titular do técnico Carlo Ancelotti e passou boa parte da temporada no banco de reservas.

Em sua despedida, Marcelo chorou e respondeu a perguntas de jornalistas. Sobre a sua saída, ele afirmou:

“Hoje é o meu dia mais feliz, pois fiz tudo tudo o que tinha a fazer e saio feliz. Deixo um legado aos jovens. Ver jogar o Vini Jr., Rodrygo, Valverde, os jovens, não tem preço. Despeço-me e o mais importante é que eles me vejam sempre como a pessoa que sou”, afirmou o atleta.

Sobre o futuro no futebol, Marcelo também disse que não pensou em aposentadoria e que acredita que ainda pode continuar jogando bem.

“Estarei sempre com o Madrid e, vá para onde for, serei sempre mais um adepto. Não podia continuar no Madrid sem dar a minha contribuição e queria sair pela porta principal, olhar para todos de frente e cumprimentá-los”, ressaltou o lateral.

Seleção Brasileira

Marcado para sempre na história do Real Madrid, Marcelo também construiu uma bela história na Seleção Brasileira. O lateral é considerado por muitos torcedores como uma das melhores opções para o país na disputa da Copa do Mundo do Catar.

Além de estrear no mundial em novembro, a Seleção Brasileira também se prepara para estrear no mercado nacional de fan tokens. Em breve a “Amarelinha” vai lançar o seu fan token oficial, o Fan Token Seleção, na plataforma da corretora multinacional Bitci Brasil, parceira oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Sobre a Bitci

Fundada na Turquia, em 2018, a Bitci é uma plataforma de negociação de ativos digitais.  Bitcoin, Ethereum e Criptomoedas, que garantem segurança e rapidez aos usuários durante o processo de transação.

A plataforma realiza cerca 1,2 bilhão de transações diárias e atua fornecendo soluções para o mercado, produzindo tokens para as marcas e clubes com a BitciChain.

A BitciChain, primeira rede blockchain integrada à bolsa de valores e plataforma de pagamento da Turquia, está sendo desenvolvida pela Bitci Teknoloji. A BitciChain é otimizada para fornecer a empresas e instituições a melhor adoção de blockchain.

 

 

 

 

 

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável