Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 26/03/2021 | Variedades

Quais são os games mais populares no Brasil


GTA (Grand Theft Auto)

É um jogo de ação e aventura que se passa em cidades fictícias inspiradas nas grandes cidades Norte Americanas. O mapa meticulosamente detalhado de Grand Theft Auto é o auge dos mundos abertos que outros games do gênero devem almejar atingir.

Não é somente um cenário grande, é fantástico e denso com excelente conteúdo -- não é só dirigir e atirar enquanto a narrativa dos personagens se desenvolve. Não se limita a atividades secundárias, mas também aos cenários, sons e atividade constante que você encontrará em uma cidade cheia de humanos, animais e afins.

Com muita coisa para ser feita, explorada e jogada, tanto no single-player quanto no GTA Online, além de ótimas ferramentas criativas, o game é admirável em diversos níveis.

Minecraft

Foi lançado em novembro de 2011 para Microsoft Windows, macOS e Linux. É o jogo mais vendido de todos os tempos. Minecraft é um dos melhores jogos para brincar com blocos. É muito interessante por diversas razões, mas a mais importante é que encoraja e permite um sentimento de recordar a infância.

O principal objetivo do jogo é simplesmente construir. Você possui uma série de ferramentas distintas, que podem ser utilizadas para coletar materiais para o seu projeto e também armas. Ao coletar os blocos, o jogador tem a chance de utilizar seus recursos para construir o que sua imaginação permitir.

League of Legends (LoL)

Trata-se de um jogo eletrônico online gratuito, do gênero batalha multijogador, lançado pela Riot Games em 2009, para os sistemas Microsoft Windows e Mac OS X.

League of Legends lidera o boom do cenário de esports, LoL pegou uma fórmula, a MOBA (Multiplayer Online Battle Arena), e fez melhorias, o que resultou em um jogo mais acessível que ainda oferece imensa complexidade àqueles que querem imergir no game.

Ele funciona como free to play, que disponibiliza um sistema que permite a qualquer jogador jogar sem a obrigatoriedade de pagar. Porém, existem itens no jogo que podem ser adquiridos com dinheiro real.

Poker

O Poker é um dos jogos mais populares no Brasil e no mundo, contando com milhares de jogadores em sua comunidade.

Uma ótima plataforma para conhecer e jogar é a GGPoker que estreou em 2014 voltado para o público asiático. Trata-se de uma plataforma online inovadora para jogar Poker, na qual você pode, inclusive, participar de torneios valendo dinheiro. O nome do jogo é uma versão para “good game network”. Apesar de ter sido criado inicialmente para os jogadores asiáticos, se difundiu mundo afora e conquistou adeptos europeu e também brasileiros.

A plataforma conta ainda com diversas promoções, bônus e demais atrativos para que os seus jogadores se mantenham bem entretidos e motivados a jogar.

O GGPoker é muito elogiado também por apresentar muitos diferenciais que outras plataformas de poker não têm e que o tornam extremamente atrativo.

Vamos a eles:

  • Plataforma de staking
  • Modalidade All-in ou Fold
  • Possui HUD próprio – o Smart HUD
  • Run-it-three-times
  • Straddle
  • Proteção contra a bolha
  • Proteção contra bad beat

Você sempre irá encontrar torneios para participar, seja em qualquer horário do dia. Podendo optar se quer jogar no seu computador ou no seu smartphone baixando gratuitamente o app no Android ou iOS.

Counter-Strike: CS

Counter-Strike é um popular jogo eletrônico de tiro em primeira pessoa. O jogo é baseado em rodadas nas quais equipes de terroristas e contra-terroristas digladiam-se até a eliminação completa de um deles, e tem como principal objetivo plantar ou desarmar bombas ou sequestrar e salvar reféns.

Ele também foi um dos responsáveis pelo boom dos jogos em rede no início do século, sendo considerado o grande motivador da popularização das Lan Houses no mundo.

Existem vários porquês para que CS tenha se mantido popular por tanto tempo no Brasil até hoje: se trata de um dos mais focados e técnicos atiradores em primeira pessoa já lançados, com forte dependência de dinâmicas baseadas em equipes, noção de jogo e muita habilidade.

Os desafios durante o jogo e a profundidade dele o tornam o game mais recompensador. O CS fez muito para tornar a fórmula de Counter-Strike atraente para jogadores sérios e novatos, e é totalmente gratuito.

O Counter-Strike pode parecer ser um jogo intimidante, porém aqueles que tiverem a paciência e dedicação para aprender as complexidades desses atiradores de equipes e dominar estratégias, irão embarcar em uma grande jornada.

 

 

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável