Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 22/10/2011 | PRESIDENTE MÉDICI

EM PRESIDENTE MÉDICI - Policia Civil recupera objetos furtados e prende receptador


Policiais Civis lotados no Serviço de Vigilância Investigação e Captura da 1° Delegacia de Polícia de Presidente Médici, sob o comando do Delegado Marcelo Martilnelli Filho, efetuaram na tarde desta quarta feira (20), a prisão de JOEL MARTINS, vulgo ''grande'', acusado de Tráfico de Entorpecentes e Receptação.

Há vários meses, os agentes realizaram levantamentos de informações que davam conta que na residência do infrator, localizada na final da Avenida Curitiba, em Presidente Médici, estaria funcionando ponto de venda de entorpecentes e que além deste, no interior da residência, haveria inúmeros objetos oriundos de furto que estariam sendo trocados pelos usuários por substâncias entorpecentes comercializadas ali.
Em posse das informações os agentes passaram a monitorar a conduta do infrator, onde na tarde de quarta feira o mesmo deslocou-se até a cidade de Ji-Parana, com objetos furtados, conforme ocorrências Policias registradas na unidade policial, para trocá-los por droga, visando abastecer a sua atividade ilícita. Ao chegar em Ji-Paraná, o suspeito deixou objetos no guarda volume da rodoviária.
No retorno a Presidente Médici, o suspeito foi surpreendido pela Equipe da Policia Civil. Em seu poder, foi encontrado uma grande quantidade de dinheiro em seu bolso, posto que não obteve êxito em adquirir os entorpecentes em virtude de seu fornecedor, localizado no Bairro Primavera, não dispor da ''mercadoria'' no momento.
Após a abordagem, o suspeito, confessou a prática ilícita, bem como se dispôs a entregar os inúmeros objetos localizados em sua residência, onde estes foram apresentados na Delegacia de Policia, sendo os referidos objetos, reconhecido pelas vitimas dos furtos, onde posteriormente foram restituídos aos seus verdadeiros proprietários. O suspeito foi flagranteado pelo crime de Receptação e recolhido ao Presídio Local.
FONTE: AI POLICIA CIVIL/ PRESIDENTE MEDICI
 
ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável