Notícia publicada em 09/08/2012 - 13:55:43 | GUAJARÁ MIRIM

 

EM GUAJARÁ - Bando arromba caixa eletrônico, mas não consegue levar dinheiro

 

As Polícias Civil e Militar de Guajará-Mirim estão investigando um arrombamento ocorrido na madrugada desta quinta-feira, 09, em um caixa eletrônico do Banco do Brasil localizado em uma farmácia no centro da cidade. De acordo com informações colhidas no local, nenhum valor foi levado, a tentativa foi frustrada.

Ainda de acordo com dados, um motociclista avistou três pessoas com uma barra de ferro em frente à Drogaria Popular, situada a Avenida XV de Novembro, próximo a um posto de combustível. Os elementos estavam encapuzados, uma motocicleta modelo Titan de cor preta saiu seguindo sentido esquerdo da Avenida Getúlio Vargas, rumo ao cemitério da cidade, já um carro possivelmente modelo Gol de cor escura seguiu pela mesma via, mas no sentido direito. A parte superior do caixa eletrônico onde está o computador foi atingida, o cofre do caixa onde fica armazenado o dinheiro em espécie não foi atingido, o que tudo indica que o furto não teve sucesso. As guarnições da Polícia Militar realizaram varredura na cidade, apenas um veículo foi localizado até o momento ainda não se tem informações de seja o mesmo utilizado na fuga dos suspeitos, o nome de um jovem foi levantado e as investigações continuam para chegar nos suspeitos da tentativa de arrombamento ao caixa eletrônico. As imagens do circuito externo da Drogaria irão colaborar com as investigações.

Até o momento do trabalho pericial, não foi constatado se os elementos furtaram algum objeto da Drogaria.

 

Matéria:omamore

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades