Dr. Arissa
Dr. Arissa
MFM
MFM
Vou de Car
Vou de Car
Voltar Publicada em 20/05/2013 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Polícia Militar recupera carro roubado na madruga e prende suspeitos, em Ji-Paraná; Um deles é foragido de Ouro Preto


Na noite deste domingo (19), dois indivíduos armados, invadiram uma residência no bairro Urupá e subtraíram vários pertences das vítimas. Depois, fugiram no carro da vítima. Durante um patrulhamento de rotina no bairro Riachuelo, próximo ao antigo posto "Texaco", a guarnição composta pelo SGT PM R. Silva, SD PM G. Rocha e SD PM Cristiano, se depararam com o veículo roubado abandonado. No seu interior, os PM"s encontraram vários produtos  que foram levados da vítima e uma quantia aproximada de R$ 1.200,00.

 

Na delegacia, o Serviço Reservado da Polícia Militar obtiveram informações sobre o roubo e o possível esconderijo dos assaltantes. Com o apoio das guarnições de Rádio Patrulha, os policiais se deslocaram até uma residência, localizada na Rua Dr. Osvaldo, no bairro Primavera. No local, os PM's se depararam com três indivíduos usando "Crack" e duas mulheres de programa. Eles foram identificados como Robson de Souza Matos, 23 anos, possui passagens por "Roubo" e "Tráfico de Drogas"; Adevânio da Silva Gomes, 28 anos, possui passagens por "Roubo" e Rodrigo Avelino da Costa, 19 anos, também possui passagem na polícia.

 

Escondido dentro da caixa d´água, em cima do forro da casa, os policiais encontraram o foragido da justiça Danilo Marcílio da Silva, 26. Preso várias vezes por "Roubo" e "Furto", e sempre que é preso se identifica como sendo "Weverton Manoel da Silva". Sua última prisão foi em 27/04/2013, após furtar um estabelecimento comercial no 1º Distrito de Ji-Paraná. Clique aqui e relembre o crime.

 

Além dos suspeitos, também foi encontrado parte dos produtos roubados e uma quantia considerável de "Cocaína" e "Crack". As garotas de programa dissera à polícia que receberam a quantia de R$ 500,00 cada uma, para fazer companhia por 01 dia.

Fonte: comando190.com.br/FLS

Fotógrafo: comando190.com.br/Adelcio Português

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Top motos interno
Top motos interno

Publicidade
Ji-Ferro
Ji-Ferro
Posto Perfil
Posto Perfil
Inviolável
Inviolável
ALE
ALE