Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 21/05/2013 - 19:19:41 | GUAJARÁ MIRIM

 

GUAJARÁ-MIRIM - "Ladrões de Galinhas" são presos pela PM logo após furto

 

O episódio se deu na tarde de segunda-feira (13), quando o 190 do 6º Batalhão PM em Guajará-Mirim recebeu dados de uma invasão seguida de furto realizado por cinco homens numa propriedade rural da cidade e que o dono havia reagido contra os delinquentes.

 

A CPL 288 foi deslocada ao local, sítio São Raimundo situado na 6ª Linha do Iata, lá os policiais militares depararam com Elton Regis Lopes, 18 anos, popular “Gordinho”, detido por pessoas da localidade. Elton foi encontrado com lesão nas costas, orelha e uma perfuração de chumbo numa das pernas. Os PMs apuraram que os suspeitos foram surpreendidos pelo proprietário do local no momento em que realizavam o furto de várias galinhas. Segundo o dono do sítio, na casa se encontrava sozinha sua neta menor de idade, que ela percebeu quando os acusados chegaram portando mochilas, sacos e passaram a furtar as aves. O sitiante ainda relatou que ao chegar flagrou dois elementos dentro de um carro de cor vinho parado na frente do imóvel rural e que logo evadiram-se levando cerca de 15 galinhas. Já no interior do sítio, haviam outros que abandonaram um saco com cinco aves e antes de embrenharem na mata atiraram na direção  do Sr. Raimundo, 57 anos, proprietário da área. Completou dizendo que foi informado por um amigo, sobre estranhos parados na frente do sítio e logo correu para ver o que estava havendo.

 

O veículo suspeito foi interceptado na BR 425, nas proximidades da ponte do Rio Bananeiras, cerca de 1 km distante do local do crime e era conduzido por Anderson Cleidson Silva de Souza, 32 anos, conhecido por “Pipira”. O outro ocupante do carro, de posse de algumas galinhas, conseguiu escapar do cerco da PM, sendo identificado pela alcunha de “Vaquinha” e possível proprietário do Corsa vinho sob placa NBB 245, de Porto Velho, usado no delito. Já Antônio S. D. S., 41 anos e Railano A, 21, foram detidos caminhando na BR 425 e apontados por Anderson como comparsas no furto das galinhas.

 

O quarteto foi encaminhado até a delegacia de Guajará-Mirim para providências. Anderson e Elton depois de autuados em flagrante delito se encontram recolhidos ao presídio masculino aguardando a posição do Judiciário. O produto do crime foi restituído ao sitiante e a suposta arma não foi localizada.

 

Autor: Assessoria 6º BPM

Fotos: Divulgação

 

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades