Notícia publicada em 18/07/2013 - 09:30:42 | VALE DO PARAÍSO

 

MISTÉRIO - Adolescente de 13 anos acompanha tios até a fundiária de um sítio e retorna baleado; Ele não resistiu em morreu

 

O fato aconteceu na noite desta quarta-feira (17), por volta das 22h00, num sítio localizado na Linha 201, no município de Vale do Paraíso. De acordo com a Policia, o adolescente Marinaldo Dondoni, de apenas 13 anos, foi até a fundiária do sítio, juntamente com dois tios, conhecidos como Adelson, de 45 anos e Aldene, 27,  para colherem mel. Depois de um certo tempo, os tios voltaram para a casa com o adolescente nos braços, ferido com um tiro na perna.

 

Rapidamente, os familiares levaram a criança até ao Hospital, mas ela não resistiu ao ferimento e morreu no caminho. "Eu enrolei a perninha dele com várias camisas para tentar parar de sangrar, mas não consegui, sangrava muito", disse abalado o pai da vítima.

 

Os tios não souberam falar precisamente como a criança foi  baleada, e depois que a entregou aos pais, fugiram do sítio. Até o momento, ninguém sabe do paradeiro da dupla.

 

A polícia está investigando o caso.

 

Matéria:comando190.com.br/FLS

Fotos: comando190.com.br/Prates

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades