Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 12/12/2013 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Em Ji-Paraná, mãe de dois presidiários é morta a tiros enquanto lanchava com as filhas


Por volta das 21h00, desta quarta-feira (11), a dona de casa  Francisca Coelho de Araujo Felix, de 55 anos, foi executada com quatro tiros na frente de duas filhas enquanto lanchavam na Avenida Brasil, entre as Ruas T-18 e T-19, no bairro Nova Brasília, 2º Distrito de Ji-Paraná.

 

Segundo testemunhas, dois homens surgiram em uma motocicleta Yamaha YBR, de cor preta, modelo antiga e efetuaram os disparos contra a vítima. Em seguida, fugiram em alta velocidade.

 

De acordo com a Polícia, a vítima é mãe de dois presidiários. Um cumpre pena por "Roubo", identificado como Jamerson Soares Araujo, preso em 03/11 (Clique AQUI e reveja o caso) e o outro está cumprindo pena por "Roubo" e "Homicídio", identificado como João Batista da Cruz Abreu Junior, preso no último dia 29, pela SEVIC da 2ª DP. Na ocasião, "Juninho" foi preso na companhia de mais três pessoas logo após ter roubado uma residência (Clique AQUI e reveja a matéria).  Com eles, os policiais encontraram uma pistola de calibre .380, que foi usada para matar a jovem Silvana de Oliveira Barretos, em 09/11. "Juninho" foi apontado como sendo o mandante do crime, que foi motivado por uma briga ocorrida semanas antes. (Clique AQUI e relembre o homicídio).

 

 

O Delegado da 2ª DP, Dr. Rildo Maciel e sua equipe da SEVIC, estiveram no local e iniciaram as investigações. Quem souber de qualquer informação que ajude a elucidação deste crime, ligue para 190 ou  (69) 3422-1174 (2ª DP - SEVIC). Não precisa se identificar.

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável