Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 24/03/2014 - 20:07:00 | MIRANTE DA SERRA

 

Em Mirante da Serra, menores de idade são apreendidos com motocicleta furtada na cidade de Ji-Paraná

 

A guarnição de serviço composta pelos SD PM ROCHA e SD PM GOMES, no último sábado, dia 22, realizava patrulhamento de rotina, quando, ao passar no final da Rua Paraná, setor 2, em Mirante da Serra, se depararam com dois menores trafegando em uma motocicleta Honda CG Fan 150, de cor cinza, placa NDI-9949, registrado no município de Ji-Paraná.

 

Ao receber ordem de parada, o piloto acelerou a moto e empreendeu fuga, colocando em risco a própria vida e de terceiros. Depois de alguns minutos, os suspeitos foram abordados e identificados como sendo dois menores de idade, ambos com 16 anos.

 

Durante a abordagem, os PM’s constataram que a placa da moto não pertencia à aquele veículo e os números do chassi e motor, estavam raspados. O passageiro se apresentou como sendo o proprietário da moto e falou que a comprou no Distrito de Nova Aliança, cerca de 30 KM de Mirante da Serra, e pagou a importância de R$ 500,00. Segundo ele, sabia que a motocicleta era produto de furto.

 

Matéria:comando190.com.br/FLS

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades