Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 13/03/2015 - 13:40:37 | BURITIS

 

Mulher mata o marido com tábua de cortar carne, em Buritis

 

Valdi Soares Pereira, de 36 anos, foi morto no início madrugada desta sexta-feira (13), com um golpe na cabeça desferido pela mulher, Sueli José Amorim, com uma tábua de cortar carne. O crime aconteceu na Rua Parecis, Setor 04, em Buritis.

Segundo uma testemunha, vizinha do casal, teria ouvido várias discussões vindas da residência deles. Já um amigo falou que Sueli teria ligado para um pastor dizendo que havia discutido com o marido, pego uma tábua de cortar carne de madeira e golpeado a cabeça dele. A suspeita confirmou ao pastor que provavelmente Valdi estava morto e teria saído do local do crime em um veículo Classic, de cor branca, com o filho de 14 anos que teria presenciado todo o fato.

A Polícia Militar chegou ao local, ainda fez algumas buscas na região, mas não encontrou nenhuma pista de Sueli. O SAMU ainda esteve no local, mas apenas constatou a morte de Valdi e a perícia técnica ainda fez os trabalhos de rotina.

No local do crime a polícia encontrou um medicamento sonífero por nome clonazepam 2,5 mg, ao lado havia um copo vazio.

Segundo fontes da Polícia, Sueli era empresária, ex-dona de uma loja franquiada que vende serviços de TV por assinatura em Buritis, além disso ela têm vários registros por brigas e ameaças. Até o momento, a acusada ainda não se apresentou na delegacia da cidade.


 

Matéria:RONDONIAVIP

Fotos: comando190/FLS

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades