Notícia publicada em 03/04/2015 - 20:41:59 | BURITIS

 

Policia Militar apreende armas, coletes, rádios-transmissores, munições e prende seis pessoas em Buritis

 

Hoje, sexta-feira, por volta das 10 horas, na Linha 01 Km 047 Marco 00, em Buritis, Rondônia, a Polícia Militar através de policiais militares da 4ª Companhia do 7º BPM, prendeu seis pessoas, apreendeu duas pistolas Glock calibre 9mm, uma pistola Taurus, calibre 380, três espingardas CBC calibre 12, uma espingarda calibre 38, uma submetralhadora 9mm, rádios-transmissores, coletes balísticos, uma mochila com munições de calibre 12, 7,62, 9mm e 380. Segundo os presos as armas eram para proteção da fazenda.

 

buritis_arma.jpg

 

A Polícia Militar informou que conforme determinação judicial, foi feito patrulhamento nas imediações da fazenda Guerin, pertencente a João Nelto Saul Guerin, localizada na Linha C 01, Km 47, Marco 0, Buritis-RO. Durante o patrulhamento, na linha C 01, em frente à sede da fazenda, a PM abordou o veículo S10 de placa GVE-1083, de Foz do Iguaçu-PR. No veículo, foram encontradas diversas armas de fogo, munições, colete balístico, rádios-transmissores. Todas as pessoas do veículo foram presas.

 

O policiais militares foram até a casa-sede da fazenda. Lá foi encontrada uma espingarda cal.32, - Marco Alberto dos Santos – disse que era dele. Porém os presos confirmaram que as armas são do proprietário da fazenda. Eles disseram que o proprietário, comprou as armas para a segurança das terras.

 

Foram conduzidas a Delegacia de Polícia Isaque Lima Muniz, 27, Marcio da Silva Silveira, 25, Marco Alberto Dos Santos, 32,  José  Alvez de Souza, 51, Marcelo Correia Da Silva, 30 e Marcos Roberto Pereira, 47. Fizeram parte da apreensão e prisão os policiais militares tenente PM Lucas, cabo PM Wanderley e os soldados PM Vasconcelos, Rivelino, J. Souza, Cosmo, Ciríaco, e Adriana.

 

Matéria:comando190.com.br/FLS

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades