Notícia publicada em 24/06/2015 - 20:19:29 | VALE DO PARAÍSO

 

Alunos denunciam descaso da prefeitura de Vale do Paraíso e fazem apelo em redes sociais sobre ponte quebrada

 

Cansados de cobrar providências urgentes para a reparação imediata de uma ponte na Linha 24 da 62, a aproximadamente 15 Km do município de Vale do Paraíso, alunos de uma Escola começaram a fazer o apelo em redes sociais e a notícia acabou se espalhando rapidamente por causa do risco de vida que estes adolescentes enfrentar diariamente para poder estudar.

 

Toda vez que o ônibus escolar tem que passar sobre ponte, os alunos desembarcar do veículo e fazem a travessia a pé. Além da ponte conter um madeiramento podre, uma das cabeceiras já desbarrancou. “Na semana passada o ônibus quase caiu no rio com a gente dentro”, comentou um adolescente de 13 anos.

 

Alguns pais informaram à nossa redação que não estão mais deixando seus filhos ir para a escola, devido ao risco de vida que eles estão correndo ao atravessarem aquela ponte. “É melhor meu filho perder um ano de aula do que ele perder a vida. Acho que estão esperando morrer alguém para que o prefeito arrume esta ponte”, desabafou o pai de um aluno.

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades