Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 01/03/2016 - 20:40:39 | BURITIS

 

Em Buritis, Polícia recaptura perigoso homicidia que fugiu do Presídio Agenor Martins de Carvalho, em Ji-Paraná

 

A Polícia Militar e Civil, em Buritis, prendeu na noite desta terça-feira, dia 01, o homicida de alta periculosidade que fugiu do Presídio Agenor Martins de Carvalho no último sábado, em Ji-Paraná. Fernando Ferreira da Silva, vulgo “Furunco”, foi preso escondido em uma residência no bairro Setor 08.

 

Notícia publicada em 28/02/2016 - 10:06:01 Três presidiários de alta periculosidade fogem do Presídio Agenor Martins de Carvalho, em Ji-Paraná

 

 

De acordo com a Polícia, uma equipe de Policiais Militares do Serviço Reservado e Policiais Civis do Sevic, realizavam uma diligência no intuito de localizar dois assaltantes quando, ao passar pela casa, avistaram e reconheceram o fugitivo.

 

Ao ser preso, Fernando ou “Furunco”, esboçou reação e investiu contra os policiais, que tiveram de usar técnicas de imobilização e força moderada para conter os ânimos do fugitivo.

 

Fernando Ferreira da Silva foi preso durante a Operação Dama da Morte que ocorreu em 2013, pela participação direta em vários homicídios em Ji-Paraná.

 

Na delegacia, “Furunco” falou que fugiu com mais dois apenados e acabaram roubando um carro em um sítio próximo ao Presídio. Esta foi a quarta tentativa de fuga desde que foi preso.

 

A Polícia ainda está à procura dos outros dois apenados que fugiram junto com o “Furunco” e pede a comunidade que denuncie, ligando para o 190. Não Precisa se identificar.

 

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades