Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 28/04/2016 - 23:46:48 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

PM prende apenado que rompeu tornozeleira eletrônica no mês de março, em Ji-Paraná

 

Por volta das 22h00, desta quinta-feira, dia 28, durante um patrulhamento de rotina pelo bairro JK, ao passar pela Rua T-20, próximo à Rua Amapá, no 2º Distrito de Ji-Paraná, a Guarnição de Rádio Patrulha composta pelo CB PM Rudghello e SD PM Jean Cesar, abordou um velho conhecido da polícia, identificado como Wellington Santos Rocha de Oliveira, de 24 anos, vulgo “De Menor”.

 

Na abordagem, os PM’s descobriram que Wellington havia rompido a tornozeleira eletrônica no mês de Março deste ano. Ele estava cumprindo pela por Tráfico de Drogas e Roubo.

 

Diante da situação, Wellington ou “De Menor” recebeu voz de prisão e foi entregue no Presídio Agenor Martins de Carvalho, onde deverá cumprir o restante de sua pena no regime fechado.

 

Clique no link abaixo e relembre a útlima prisão de Weelington:

 

Notícia publicada em 08/07/2015 - 00:33:46 - Em Ji-Paraná - Ni do 2º BPM e Rádio Patrulha recupera cerca de R$ 30 mil reais de relógios que foram furtados de relojoaria em Jaru

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades