Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 06/07/2016 - 22:20:27 | BURITIS

 

Assassinos de PM em Campo Novo se entregam para polícia

 

Os irmãos, Josimar Ferreira Castro e José Pedro Ferreira Castro e um adolescente de 17 anos, se entregaram para a polícia na manhã desta quarta-feira (06), na cidade de Buritis/RO. O trio é acusado de matar covardemente o Policial Militar "Canela", durante uma discussão em uma festa junina na madrugada do dia (26 de junho), em Campo Novo de Rondônia. Clique AQUI e relembre o caso.

 

 

De acordo com informações do Tenente Rodolfo Ribeiro, os suspeitos ligaram para a Polícia Civil e se entregaram. Os acusados estavam escondidos em uma fazenda na zona rural de Campo Novo. “Hoje pela manhã enviamos uma patrulha para levantar uma informação de que eles estavam escondidos em uma fazenda pertencente a familiares que fica próximo ao município de Campo Novo, porém nesse intervalo, eles se adiantaram e acabaram se entregando”, explicou Rodolfo.

Após receberem voz de prisão os suspeitos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil em Buritis onde serão ouvidos.

 

Matéria:Com informações do site rondoniavip - www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades