Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 28/01/2017 | CACOAL

Núcleo de Inteligência da PM, GOE e Radio Patrulha recuperam 04 motores de popa furtados e prendem suspeitos, em Cacoal


Policiais Militares do Núcleo de Inteligência, Guarnições de Rádio Patrulha e GOE do 4º BPM, em Cacoal, prenderam três jovens que confessaram ter furtado quatro motores de popas do “SESAI”, na última sexta-feira, dia 20. Na ação, três indivíduos foram presos.

 

De acordo com o boletim policial, o Núcleo de inteligência recebeu informações de que dois motores furtados estavam escondidos em uma residência, no bairro Santo Antônio. Ao chegar no local, os Policiais constataram a veracidade da denúncia, encontrando os motores escondidos em um dos quartos da casa. A inquilina falou aos policiais que seus amigos, identificados como Mykaya da Silva de Almeida, de 23 anos, e Lucas Jacone Moreira de Oliveira, de 21 anos, teriam guardado o material em sua casa e que eles prometeram pagar uma comissão, caso vendesse um dos motores pelo valor de R$ 2.500,00.

 

Já com o apoio das Guarnições de Rádio Patrulha e GOE (Grupo de Operações Especiais) do 4º BPM, os suspeitos foram localizados saindo do clube “Asberon”. Eles confessaram que praticaram o furto durante a madrugada da última sexta-feira, dia 20, e acabaram delatando mais um comparsa, identificado como Luan Xavier Piper, de 19 anos.

 

Os jovens também confessaram que venderam um dos motores para um comerciante, mas ele não sabia sobre a procedência ilícita do produto. O suposto comprador foi localizado e falou que só comprou o motor porque acreditava na idoneidade dos jovens.

 

Diante da situação, todos os envolvidos da ocorrência foram conduzidos para a delegacia, juntamente com os quatro motores furtados, para providências e esclarecimentos.

Fonte: www.comando190.com.br

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável