Notícia publicada em 24/03/2017 - 08:59:50 | ARIQUEMES

 

PRF apreende mais de 300kg de drogas em Ariquemes

 

Durante o trabalho de rotina no Posto da Policia Rodoviária Federal (PRF), em Ariquemes, ao darem ordem de parada ao condutor de uma carreta bi trem que seguia sentido Vilhena na rodovia para checagem de documentação e situação da carga descobriram que na carreta estava sendo transportada uma grande quantidade de substância entorpecente aparentando ser cocaína, sendo calculada em aproximadamente 317 kg e, foi dado voz de prisão ao condutor.

 

Aos PRFs ele disse que não sabia que a droga se encontrava na carreta e teriam carregado em Porto Velho com destino a São Paulo (SP), informando ainda que não teria acompanhado o carregamento e que alguém já o estaria esperando lá no destino. Com ele, foi encontrado o montante financeiro de R$ 17 mil.

 

Segundo informações da PRF, essa é a maior apreensão de drogas já realizada na região do Vale do Jamari, com um valor avaliado em R$ 2 milhões. Após os procedimentos burocráticos o condutor foi apresentado às autoridades que irão dar prosseguimento nas investigações.

 

Matéria:Rede TVRO

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades