Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 27/04/2017 - 20:21:17 | SÃO MIGUEL

 

OPERAÇÃO ALÇADA – MP, PM e PC cumprem mais de 25 mandados de busca e apreendem armas, drogas e produtos de procedência ilícita, em São Miguel do Guaporé

 

Logo ao amanhecer do dia 26, quarta-feira, no município de São Miguel do Guaporé, vinte e cinco casas receberam a visita inesperada da Polícia. Estas residências foram apontadas, durante meses de investigação, como sendo pontos de vendas de drogas ou de receptação de objetos ilícitos. Na Mega Operação, denominada “ALÇADA”, 15 Mandados de Prisão Temporária foram cumpridos e confeccionados 09 autos de prisão em flagrantes por Porte de Arma e Tráfico de Drogas.

 

A Operação “ALÇADA”, foi desencadeada em conjunto com o Ministério Público do Estado de Rondônia, Polícia Militar e Polícia Civil. O nome veio em razão dos envolvidos já serem presos, ou estarem cumprindo penas em regime aberto ou serem egressos do sistema prisional. “ALÇADA”, que significa jurisdição, poder, ou alcance, simboliza a resposta da Justiça Penal e seus órgãos de execução aqueles que insistem em desrespeitá-la.

 

Durante as buscas nos locais, os policiais apreenderam armas, munições, dinheiro, drogas e dezenas de produtos furtados.

 

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades