Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 04/11/2017 - 08:47:54 | CACOAL

 

Cacoal – Briga generalizada entre andarilhos resulta em grave acidente à margem da BR-364

 

O atropelamento ocorreu nesta sexta feira (03), à margem da BR-364, perímetro urbano da cidade de Cacoal – RO. Uma briga generalizada entre andarilhos que ficam próximo do local do ocorrido, foi o que resultou no grave acidente e por pouco termina em morte.

 

Conforme as imagens do vídeo, a vítima era agredida a socos e pontapés por vários homens, momentos em que tentou se dispersar dos agressores e correu em direção a marginal da BR-364 e não avistou a aproximação de um Fiat Strada devido a uma caminhonete baú que estava estacionada e acabou sendo atropelado.

 

Com o forte impacto, o andarilho bateu com a cabeça no parabrisas do veículo e foi arremessado violentamente ao solo, onde também bateu com a cabeça.

 

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou os primeiros atendimentos à vítima no local e posteriormente o conduziu em estado grave até o Pronto Socorro do Heuro para receber atendimento médico especializado.

 

Uma guarnição da Polícia Militar este presente no local para atender a ocorrência e conduziu todos os envolvidos até a 1º Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

 

Veja o Vídeo

 

 

 

 

 

Matéria:Vipnoticias

Fotos: Redes Sociais

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades