Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 17/01/2018 - 12:44:49 | PRESIDENTE MÉDICI

 

Em menos de 24 horas, PC prende homem que matou morador de rua em Médici

 

Logo após o registro do homicídio, ocorrido por volta das 20h30, no pátio de um posto de combustível, os Policiais Civis do Sevic de Presidente Médici, começaram a investigar o caso e na manhã desta quarta-feira, dia 17, conseguiram identificar o nome da vítima como sendo Antônio Venâncio dos Santos, de 54 anos.

 

Notícia publicada em 17/01/2018 - 08:42:52 Circuito interno de câmeras grava o momento exato que morador de rua é morto a tijoladas, em Presidente Médici

 

 

Continuando com as diligências, os policiais chegaram até ao principal suspeito, identificado como Raione Vieira da Silva, de 20 anos. Ao ser abordado, o suspeito foi logo confessando o homicídio e levou a equipe até o local onde escondeu sua camiseta.

 

Segundo a Polícia, Raione trabalha no lavador do posto e começou uma discussão com a vítima por motivos banais e os dois acabaram entrando em luta corporal. Em seguida, Raione derrubou seu desafeto e começou o espancamento, só terminando com a morte da vítima.

 

 

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades