Notícia publicada em 15/02/2018 - 16:42:54 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

Quadrilha que agrediu vítima com coronhadas nesta madrugada é presa pela Polícia Civil, em Ji-Paraná

 

Em uma rápida ação, Policiais Civis do Sevic, sob o comando do Delegado Rildo Maciel, com apoio de Policiais Militares, conseguiram desmantelar mais uma quadrilha especializada em furtos e roubos a residências que atuavam há vários dias em Ji-Paraná. Dos seis conduzidos, cinco são adolescentes, sendo que a maioria já cometeu diversos atos infracionais.

 

Na última ação criminosa, a quadrilha invadiu uma residência na madrugada desta quinta-feira (15) e durante o roubo chegaram a desferir várias coronhadas na cabeça da vítima. Clique no link e reveja a matéria:

 

Notícia publicada em 15/02/2018 - 09:55:24  Vítima reage a assalto e afugenta três bandidos armados, em Ji-Paraná

 

De posse de algumas informações, os policiais descobriram o esconderijo onde a quadrilha estava escondida e ao chegar na casa, localizada no Bosque dos Ipês II, encontraram os suspeitos.

 

Durante uma revista minuciosa, os policiais encontraram diversos produtos que foram furtados e roubados recentemente e várias munições de calibre 22. Diego Ferreira Freitas, de 25 anos, assumiu parte dos objetos apreendidos e negou a participação do roubo ocorrido nessa madrugada, mas acabou sendo reconhecido pela vítima. O seu comparsa, um adolescente de 17 anos, também foi apreendido no local e conduzido para a UNISP.

 

Mais tarde, os Policiais foram até a casa de um outro suspeito, identificado como Tailan Pinheiro Teixeira, de 18 anos, e encontraram uma bicicleta que também havia sido furtada no feriado de carnaval.

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades