Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 15/02/2018 - 16:56:23 | CACOAL

 

Caminhão atropela e mata casal de irmãos ao dar marcha à ré, em Cacoal

 

Dois irmãos, de 2 e 14 anos, morreram após serem atropelados por um caminhão baú quando saíam de uma padaria nesta quinta-feira (15), no Bairro São Marcos, em Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho. De acordo com testemunhas, o motorista do caminhão dava marcha à ré no veículo quando passou por cima das vítimas. O casal de irmãos estava de mãos dadas e morreu na hora.

Segundo informações de testemunhas que presenciaram o acidente, a menina de 2 anos e o irmão de 14 anos tinham acabado comprar pastel em uma padaria e estavam retornando para casa de mãos dadas em uma rua, quando foram atingidos pelas rodas do caminhão.

De acordo com o perito criminal Luiz Gonzaga, após analisar a cena do crime, a polícia fará uma análise técnica de todo o episódio até chegar a uma conclusão.

“Tudo indica que o motorista tenha passado com a roda traseira esquerda do veículo na cabeça das duas crianças, mas teremos que analisar para ter certeza se o motorista estava ou não trafegando de ré ou qual o tipo de manobra estava fazendo”, disse o perito.

Por causa do acidente, vários moradores se juntaram no local do acidente, pois a perícia demorou mais de duas horas para chegar ao local.

Ao G1, o perito justificou a demora e disse houve falta de comunicação na polícia. “Nós só fomos informados do acidente às 10h52, estávamos na cidade e nossa prioridade é atender as ocorrências, mas o comissariado demorou para nos informar”, explicou Gonzaga.

Após serem informados da tragédia, os pais das crianças foram até o local. Mas, diante do desespero, foram orientados pela Polícia Militar (PM) a retornarem para a residência, onde receberam acompanhamento de uma psicóloga militar.

Após os trabalhos periciais, os corpos foram liberados para a funerária de plantão. E o caminhão foi entregue a um representante da empresa para qual o motorista prestava serviço.

 

Matéria:G1

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades