Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 27/04/2018 - 18:14:19 | CACOAL

 

Em Cacoal, PM e PC fecham boca de fumo que possuía até Central de Video Monitoramento para observar a polícia

 

Em mais uma ação em conjunto entre a Polícia Militar e Polícia Civil, através dos Núcleos de Inteligência, no município de Cacoal/RO, resultou na prisão de vários indivíduos que vinha traficando e alimentando o crime na região.

 

Diante de várias denúncias a 190, informando que dois indivíduos, conhecidos no meio policial pelas alcunhas de “Risadinha e Cleitinho”, comercializavam drogas tranquilamente em uma residência, localizada no Bairro Village do Sol I, os policiais começaram a monitorar o local e após alguns dias, constataram a veracidade das denúncias.

 

De posse de um Mandado de Busca e Apreensão, os policiais cercaram a casa e prenderam quatro indivíduos, identificados como: Marcos Vinícius de Souza Silva, vulgo “Risadinha”; Cleiton da Silva Santos, vulgo “Cleitinho”; Maria Lídia da Silva Moura e Willian Costa Leonardo.

 

Durante as buscas pelo imóvel, as equipes acabaram encontrando uma grande quantidade de droga, já fracionada, e vários produtos furtados. Duas motocicletas também foram apreendidas com os suspeitos, sendo que uma delas era usada para entregar a droga em domicílio e a outra foi penhorada por um usuário.

 

Em um dos quartos da casa, os Policiais encontraram uma central de video monitoramento que era usada pelos traficantes para observar qualquer movimentação suspeita.

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades