auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 02/12/2011 | JI-PARANÁ - POLICIAL

"Casquinha" é executado com um tiro na nuca, em Ji-Paraná


Na madrugada de hoje (02), por volta das 04h00, a PM registrou mais um homicídio em Ji-Paraná. Desta vez, a vítima, identificada como Claudinei da Costa Torres, 25, mais conhecido como "Casquinha", morreu com um tiro na nuca.

Segundo informações da Polícia,  a vítima estava lanchando em uma pastelaria no Feirão do Produtor do 1º Distrito, quando surgiu um homem com uma arma em punho. Em seguida, o assassino disparou duas vezes contra a vítima, atingindo apenas um disparo em sua nuca. "O cara apareceu com uma arma em punho e disse para o casquinha: PERDEU, PERDEU, depois atirou duas vezes contra ele", disse uma mulher que presenciou o crime.

Testemunhas informaram à Polícia, que o atirador fugiu, juntamente com um comparsa, que o aguardava em uma motocicleta.

A equipe de Policiais Civis do Sevic 1ª DP, juntamente com o Delegado de Plantão, Drº Júlio Paixão, estiveram no local e iniciaram as investigações.

Claudinei da Costa ou "Casquinha", já possuía passagens pela justiça e recentemente estava envolvido em uma tentativa de homicídio, onde um cantor de uma dupla sertaneja efetuou vários tiros em três pessoas que estavam no interior de um veículo. Clique aqui e reveja o caso.

 

Matéria e Fotos: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável