auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 09/11/2012 | JI-PARANÁ - POLICIAL

PM e PC de Ji-Paraná estouram "boca de fumo" e encontram drogas e arma


Pela terceira vez, só este ano, policiais cumpriram um mandado de busca em uma residência onde se comercializa drogas 24 horas por dia, localizada na Rua T-12 com a K-0, no bairro Val Paraíso, 2º Distrito de Ji-Paraná. O local é bastante conhecido pela polícia e é chamado pelos usuários de "Boca do Serjão".

 

Após a morte do proprietário da boca, Sérgio Willy da Rocha, vulgo "Serjão", em 30/03/2012, o seu filho,  Paulo Alex Souza Silva, 18 anos, assumiu a gerência e vem comercializando drogas com força total.

 

Dentro da residência, as equipes de PM's e PC's, sob o comando do Comandante da 1ª Cia, Capitão Áuero e do Delegado da 2ª DP, Dr. Dante Aranha, encontraram  um revólver calibre .38, municiado e várias parangas de "Crack", que estava escondido nas vestes de uma menor de idade, de apenas 15 anos, que também é filha do "Serjão". Além da arma e das drogas, os policiais também encontraram uma quantia aproximada de R$ 1 mil reais e vários objetos de procedência ilícita. Uma equipe do Canil do 2º BPM, também compareceram no local e auxiliaram nas buscas aos entorpecentes utilizando o cão "Billy".

 

O que mais chamou a atenção das autoridades foi as diversas câmeras de segurança instalada em toda a residência, sendo que o proprietário monitora todos que se aproximam da casa.

 

Todos os acusados foram conduzidos à Delegacia de Plantão, onde se lavrará a prisão em flagrante em pelo menos três crimes:  Posse Ilegal de Arma de Fogo, Receptação e Tráfico de Drogas.

 

Clique nos títulos e relembre algumas matérias relacionadas a esta apreensão:

 

Notícia publicada em 30/03/2012 - 18:23:40 - Suposto dono de 'Boca de Fumo' é executado a tiros, em Ji-Paraná

 

Notícia publicada em 06/04/2012 - 21:58:14 - PM apreende menor com dinheiro, armas, munições e 100 gramas de Crack, em Ji-Paraná

 

 

 

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável