auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 30/11/2012 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Em Ji-Paraná, PM fecha mais um boca de fumo e encontra 05 espingardas


Na manhã desta quinta-feira (29), dois jovens arrombaram uma residência, localizada na Rua T-04, e levaram vários objetos, entre eles, uma televisão LCD de 47 polegadas. Vizinhos relataram que viram dois jovens em um veículo pampa parado dentro do quintal, mas acharam que se tratava de uma mudança.

 

Já por volta das 14h00, a guarnição de Rádio Patrulha comandada pelo SGT PM Pinho, patrulhava o bairro Val Paraíso, na altura da Rua T-18, próximo a uma boca de fumo conhecida como a "Boca do Pato Roco", avistou dois elementos suspeitos carregando alguns produtos eletrônicos. Ao dar ordem de parada, os mesmos empreenderam fuga, pulando cercas e muros, deixando para trás alguns aparelhos de celular e um tablet.

 

Durante a perseguição aos suspeitos, os PM's observaram que uma mulher saiu correndo de dentro da suposta "boca de fumo", carregando uma sacola plástica e, em seguida, montou em uma motocicleta Titan, de cor verde e saiu em alta velocidade. Os policiais retornaram à residência, mas já a encontraram com a porta trancada.

 

Policiais do Serviço Reservado do 2º BPM, juntamente com o Serviço Velado da 1ª Cia, montaram uma campana nas proximidades e no começo da noite, avistaram um menor de idade entrando na residência. Logo em seguida, ele saiu carregando uma televisão LCD e duas espingardas e escondeu os objetos em outra residência, localizada na Rua T-18, entre K-01  e K-0.

 

Com o apoio das guarnições de Rádio Patrulha, foi feito um cerco e o menor foi capturado. Ele confessou aos policiais que a pessoa de Luciano Rogrigues Mackievz, vulgo "Pato Roco", apenado do regime Albergue, mandou que retirasse tais objetos de sua casa e esconder em outro lugar. O menor ainda disse que a esposa do "Pato Roco", fugiu da guarnição levando uma grande quantidade de drogas e dinheiro.

 

Na casa do menor, os policiais encontraram mais três espingardas e vários cartuchos e nna residência do "Pato Roco", foi encontrado munições de calibre 32, três parangas de "Crack" e uma de "maconha, além de vários objetos furtadas. Diante da situação, o menor foi apresentado a autoridade de plantão, onde posteriormente será reencaminhado a Unidade Sócio Educativa de Ji-Paraná. Luciano Rogrigues Mackievz, ou "Pato Roco", não foi encontrado e até o fechamento desta matéria,  ele não tinha comparecido no  Albergue.

 

 

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável